segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SENHOR, RESTAURA A NOSSA SORTE!!

Neste mes de fevereiro estaremos ministrando sobre a restauração da nossa sorte.Vamos estar falando sobre a restauração na vida de Rute,do povo de Israel e de Jabez.
Quando se fala de sorte, em geral as pessoas recorrem a um trevo de quatro folhas; um pé de coelho;usam roupas brancas na virada do ano,jogam nas loterias e jamais passam embaixo de uma escada ou cruzam o caminho de um gato preto. 
Na Biblia o vocábulo sorte é citado 260 vezes. Mas o que significa sorte? Sorte significa quinhão; parte; porção; resultado; destino. 
Por mais que pareça impossível, Deus pode restaurar sorte.
Há muitos personagens na Biblia que tiveram a sorte deles mudada por Deus. Eles estavam em situações desesperadoras e Deus mudou a história de suas vidas. Um deles é José do Egito (Gn 37) que foi vendido por seus irmãos e que depois de anos de tribulação se tornou o 1o ministro do Egito; outro personagem é Ester (Et 4) que se tornou rainha da Pérsia e foi usada por Deus para livrar a nação de Israel que estava dispersa no império Persa do extermínio e genocídio.
Satanáz quer tirar a sua sorte. Mas Deus quer restaurar a sua sorte e colocar em seus lábios um cântico de vitória. Deus vai tirar as vestes de pranto e transformar em veste de louvor.
Quando a bênção de Deus está na sua vida, não tem como disfarçar. Tudo mundo sabe que você foi abençoado. Quando Deus muda a sua sorte, seu semblante muda. As pessoas sabem que você achou algo precioso. As pessoas sabem que você recebeu algo especial.
Por isso todo crente precisa ser festeiro. Todo crente precisa ser celebrativo. E quem conhece a graça de Deus, vai haver sempre riso e cântico nos lábios.
Não importa qual seja a situação, Deus tem poder para transformar a escuridão em plena luz.Ele muda a nossa sorte!

Juntos,na busca de uma verdadeira restauração em Cristo

CÉLULA RECOMEÇAR EM CRISTO


Pra Heliene Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário