segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

HOJE TEM CÉLULAS!!!

Nesta semana recomeçam nossas atividades nas células e para isso segue abaixo idéias de quebra-gelo para a 1a célula do ano. Que Deus os abençoe!!

IDÉIA 1 -Escreva várias frases imperativas como por exemplo"de um abraço no seu irmão da direita" e assim por diante.Recorte as frases e coloque dobradinhas dentro de bexigas vazias. Na chegada,cada membro ganhará uma bexiga e será convidado a enche-la. Peça que brinquem de jogar para cima e coloque um CD pra rolar. De repente, pare a música e peça para que estourem a bexiga, peguem o papel leiam e obedeçam o que está escrito.  Haverá manifestação de amor e confraternização.
Espero que voce experimente este quebra-gelo na sua célula, vai ser uma benção com certeza.

IDÉIA 2 - Distribua fitas coloridas ou pedaços de lã para os membros do grupo. Dê dois minutos para que cada um crie algo com a sua fita. Pergunte se foi difícil, por quê. depois fale que o grupo terá que inventar algo com todas as fitas. Dê dois minutos para que façam a tarefa. Pergunte se foi mais difícil que a primeira tarefa e o por quê do resultado. Provavelmente será mais fácil e rápido, pois todo o grupo trabalhará junto para realizar a tarefa.
Essa experiência mostra que Deus quer usar a união de sua igreja para alcançar novas vidas e que o grupo, se unido, será um grande instrumento nas mãos do senhor!

Abraços

Heliene

Nenhum comentário:

Postar um comentário