domingo, 24 de junho de 2012

Aonde você quer chegar? - Ex 14: 15




         Quantas vezes tivemos a oportunidade de escutar exatamente esta frase  e poderíamos citar vários exemplos de outros que também a ouviram e decidiram aonde queriam chegar. Ouvimos pessoas ligadas ao esporte falarem do seu grande desejo de servirem a seleção brasileira ; no meio empresarial homens como o presidente da coca-cola que se determinou tornar o seu refrigerante o mais conhecido no mundo. A Bíblia diz que o que aspira ao episcopado excelente obra deseja. É importante saber onde queremos chegar.O próprio Senhor Jesus disse que veio buscar e salvar o que se havia perdido, ele mesmo sabia onde queria chegar. Quais são os teus ideais, teus planos e projetos?
Agora imagine uma pessoa saindo de casa no primeiro dia da semana sem saber para onde vai o que irá fazer e quando vai voltar para casa. Muitos estão assim, e é por isso que sua vida não decola, o seu estado emocional está abalado (desmotivados, desanimados são pessimistas e tristes).
A cura nem sempre vai ocorrer através da oração ou participação de campanhas. Tudo ajuda mas neste caso também é necessário que tomemos certas iniciativas. EXEMPLO:
·         Faça uma avaliação sincera da sua vida
·         Reorganize sua vida
·         Crie novas metas (longo e curto prazo)
·         Determine sua vida para alcançar suas metas
·         Acredite que você vai conseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário