quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Células como Estilo de Vida


Quando os primeiros cristãos se reuniram em casas, não foi um programa religioso que foi adicionado às suas atividades diárias. Para eles, o encontro nas casas era sua vida cristã. Não podiam conceber o fato de serem cristãos desvinculado dos encontros nas casas.
Quando a visão e a paixão pelo ministério de células penetram profundamente a vida das pessoas, elas não veem a célula mais como um programa, mas como um estilo de vida. Não é mais um fardo ou algo que possa ser facilmente suspendido. Se torna parte da vida cristã.
As células continuam a se encontrar e ter grande eficácia durante dificuldades, feriados ou até mesmo por ocasião de desastres naturais. A paixão e a fé para os encontros de casa em casa na verdade são fortalecidas durante essas ocasiões em especial.
Apenas quando o ministério de células é secundário em nossa vida ou quando ainda não o integramos à nossa vida cristã, nós o vemos como algo que podemos abandonar ou deixar de lado. O ministério de células se tornará uma necessidade na medida em que fizermos da vida do Novo Testamento a nossa própria vida.
                                                                 
                                                        Pr. Mario Vega

Pr Mario Vega estará no Congresso de Células em Março de 2011 em Águas de Lindóia (www.celulas.com.br)....imperdível!!! Ele é pastor da 2a maior igreja do mundo, que fica em El Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário